Publicações Semelhantes
Treinamento de estratégia de aprendizado na aprendizagem de línguas modernas
EPPI Protocol Folha de rosto
Hassan X, Macaro E, Mason D, Nye G, Pring R, Smith P, Vanderplank R
Equipe de revisão
Xavière Hassan, A Universidade Aberta
Professora de francês, professora de francês como língua estrangeira (FLE), aluna
(Francês, inglês, hebraico, russo)
Ernesto Macaro, Universidade de Oxford
Ex-professor secundário de italiano francês, docente em educação (línguas), formador de professores,
Linguista aplicado, pai e aluno da língua (Inglês, Francês, Italiano)
Deborah Mason, Universidade de Oxford
Director Adjunto do Centro de Línguas da Universidade de Oxford, professor de línguas, principiante (finlandês)
Gail Nye, (Nome da escola a entrar), Flórida
Professora secundária de inglês e espanhol, pai, aluno da língua
Richard Pring, Universidade de Oxford
Director, Departamento de Estudos Educativos, Professor de Educação, ex-funcionário público / decisor
Peter Smith, A Universidade Aberta (autor de contato)
Professora de Estudos Franceses, ex-diretora do Centro de Idiomas, professora de Inglês como
Língua, pais e aluno (francês, árabe, turco, espanhol)
Robert Vanderplank
Diretor do Centro de Idiomas, professor de línguas, pesquisador educacional, pai e aluno da língua
No comments:
Post a Comment